terça-feira, 21 de setembro de 2010

ATUALIZAÇÕES DE SETEMBRO

Vieram um pouco tarde, mas não falharam! Eu dependo de minha inspiração pra escrever, então nem sempre ela vem à tempo...

Nesse mês me inspirei numa pessoa que estou conhecendo e já a classifico como alguém que pode estar inserido em meu círculo de amizades. É alguém sensível e muito bonita em seu interior e exterior também. Escreve bem. Tem tato e muita presença de espírito. É agradável de conversar. É agradável de ver.É alguém que vale a pena conhecer. E sem dúvida tem a ver com o que escrevo em meu Blog.Sua vida ( um trecho dela) me inspirou, alguns anseios seus, dúvidas, medos e também certezas. Sua suposta fragilidade na verdade faz dele um homem forte de maneira intensa e admirável.

Seu nome? Isso eu deixo subtendido...Mas ele sabe que está aqui esse mês!

Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário