terça-feira, 5 de julho de 2011






VERBOTENE LIEBE*


O que posso fazer
Além de ler sua mente?
Como estar em seus olhos
se você olha em outra direção?
Porque o medo faz parecer que você não me vê?
Porque tem que ser errado?
Eu percebi sua respiração tensa
Quando limpei o sangue que escorria de seus lábios
Era meu o perfume que você sentiu
quando acordou horas depois...
O que posso fazer pra estar dentro de você?
Não me basta ter seu corpo
Quero seus olhos em mim
E todas as palavras que você esconde
Que eu sei que existem
Mas você é tão polido...
Nem ao menos reage quando te acorrento
O que fazer pra você ser meu?
Busco o que te faz não vir a mim completamente
Uma caçada ensandescida
Mataria quem atravessasse meu caminho
Que de sangue se faria
banhando corpos que se empilhariam nas ruas
Corpos que simplesmente não tem razão
de estar ali
Porque é errado?
O que fazer pra trazer você pra mim?
E como te dizer o que eu sinto?
As noites insones me prendem a você
Ouço o vento me avisar da escuridão solitária
que me cerca
Porque você não vem?
Em qual cama você esta agora?
O que posso fazer pra você vir até mim...?



* (do alemão, 'Amor Proibido')

Nenhum comentário:

Postar um comentário