quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AS CORDAS



Olhar inocente
língua confusa
e os cabelos negros mais brilhantes que o sol
suas mãos meigas hesitam ao apertar as minhas
do que você tem medo?

Seus dedos
as cordas
e o hipnotismo entra por minhas veias urgentes
porque você me encontrou?

Sua face é tímida
sua alma é música
e suas mãos são o que desejo
em mim

não consigo imaginar outro som
outro rosto
as horas passam e eu só penso em sua imagem
que parece estar aqui,diante dos meus olhos

Porque eu deixei você entrar?
eu não sabia quem era
eu não sabia o que era
e deixei você entrar...

Desde o primeiro momento
eu senti você entrar em mim
e agora está aqui
me tocando

dedilhando
criando melodias só suas
e indo embora sempre que a nota acaba
e eu fico aqui, com as cordas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário