terça-feira, 21 de setembro de 2010




VOCÊ TEM MEDO DE MIM

 Era estranho ver aqueles olhos hesitantes, que brilhavam de desejo... Mas eu gosto de ver.Um aviso escuro e escondido no medo. Assim são seus olhos e seu olhar. Os cabelos caíam na testa, o vento  fazia mover-se como um balé negro e macabro. Ele fugia no meio da noite e de frases sempre incompletas. Eu seguia seu Rastro. Sentia seu perfume. Eu sempre sabia onde encontrá-lo, e ele a mim.

Minha casa era o templo de seus desejos hesitantes e seu esconderijo. Mas porque se esconder de mim estando em minha casa? Ele se negava do seu próprio reflexo...Rejeitava o que sentia. Da própria sombra de brilho bruxuleante.

Uma vez ele disse que não era um objtEo. Mas ele é. O objeto do que mais desejo. Ele tem medo de não ser amado por mim? 

Minha libido desenfreada aprendeu a esperar por ele. Enquanto isso, outras bocas, outros corpos me satisfazem, minha promiscuidade é a tradução do meu desespero. É ele quem quero.

O sadismo iNvade minha alma e minha intenção, sinto prazer em te ver assustado, evitando me olhar nos olhos com medo de se render . Sua beleza é realçada sempre que foge, porque evidencia o quanto também me quer. Você tem medo de mim. E de você também.

Já te disse o que todos sabem: vamos todos morrer e tudo terminará. Um vazio talvez. Quem sabe outra vida. Não sei e nem você sabe. Quanto tempo ainda vou ter que esperar até te ter na minha cama e em meus braços? Venha, venha... Renda-se... Não vê que é inútil figir? Venha pra mim, eu sei que me quer...

É questão de tempo... Vai ser excitante esperar e ver o medo contornando teu corpo, e fazendo sua alma flamejar.Vai ser gostoso te provocar mais ereções e te deixar constrangido. Vou esperar Até você vir faminto e ofegante.

Acho que não vou mais Te perseguir... Você virá, cedo ou tarde... Te esperO na minha cama...

2 comentários: