sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FEVEREIRO VERMELHO

As atualizações desse mês eu dedico ao meu queridíssimo e sanguíneo amigo Osmar,ou MorcegOsmar,como é mais conhecido.Eu o chamo de Bat.Ele é feito do que há de melhor nos humanos,a alma.E do que há de mais fascinante dos não-vivos: o mistério..

Assim como eu,ele é amante dos Vampiros...Temática que há décadas desperta a inspiração das mais variadas em todos os cantos do planeta.E gentilmente me cedeu um de seus poemas, permitindo que eu o publicasse aqui.Um poema sem nome,do qual ele me autorizou a escolher um.E eu o fiz.

O poema a seguir foi cedido por MorcegOsmar,tendo o título escolhido por mim. Os subsequentes são de minha autoria,sempre envoltos em intensidade,sangue e músicas da banda italiana Theatres des Vampires.

Espero que façam uma boa e sanguínea leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário