quarta-feira, 14 de outubro de 2009




VOLTE A DORMIR


Envolvo-me nas sombras quentes dos seus braços
Escutando o silêncio gritante da noite
Em meus sonhos você dorme
Nu
Ao meu lado
Sem roupas e sem palavras
Apenas seus olhos e o seu sono
Acordo lentamente e ouço sua respiração
você está ao meu lado
Sinto o calor de sua pele
A penumbra o deixa ainda mais belo
Você está nu ao meu lado
Suas mãos encontram meu corpo frio
Não penso em sonhos
Nem em sombras
Ou qualquer outra coisa
Eu só quero estar ao seu lado
Dormir com você
Todas as noites
Sentindo sua nudez roçar a minha
E os sons do desejo em todo quarto
Quero acordar
E voltar a dormir com você...

2 comentários:

  1. Deu prá sentir o clima dessa noite... Gostei das pinceladas, viu!? 1 beijo soturno do sempre amigo paulistano,

    the ^..^ Osmar

    ResponderExcluir