terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MOMENTO ESTRANHO - Parte 2-

Escrevi ouvindo "The Last Goodbye" do "Lacuna Coil"








Agora eu já era uma mulher adulta. Havia despedido meu patrão,como disse Zeca Baleiro numa de suas músicas,e finalmente montei minha floricultura,a "Melissa".Gostava de estar no meio das flores.E esse lugar era meu.Meu mundo particular.Não me sentia nem feliz nem triste.Mas estava realizada,afinal.Era independente.Mudei pra uma casa maior e mais aconchegante.Estava vivendo como desejei.

Em dois dias seria meu aniversário. Vinte e cinco anos...O tempo voa mesmo!Organizei uma jantar na minha casa, com os amigos mais íntimos.Foi uma noite divertida,regada a massas e vinhos.Eu fiquei só com as massas.Já tinha um lugar aconchegante.Boas companhias.Björk cantando e deixando o ambiente surreal.Não precisava de álcool.

No dia seguinte acordei estranha. Incomodada com o silêncio da casa.O silêncio que eu amava.Lamentei estar só.Há tempos minha cama só embalava meu corpo.Lá era meu esconderijo.Meu abrigo infalível.Mas naqueles instantes eu lamentei a solidão que eu escolhi.

Eu tinha um caso. Na verdade, um relacionamento aberto.Mas era tudo meio escondido.Por isso dizia que era um caso.Não sei porque.Era um fetiche,talvez.Ou simplesmente não estávamos apaixonados.Quando eu me sentia só,ou apenas queria sexo,o procurava.E ele sempre me recebia em sua cama.Ou em qualquer lugar de sua casa.

Sentia um vazio. Um vazio no coração.Nesse momento solitário e devastador eu lembrava do abraço.Aquele abraço acolhedor do meu amigo ausente.Sentia falta de ouvir sua voz.As longas horas em que conversávamos sobre tudo.Ele sempre ouvindo mais do que falando.Prestando atenção a tudo que eu dizia.E claro,o seu toque...Sempre quente e confortável.Era frequente eu adormecer em seus braços.Sem sexo.Sem nudez.Apenas ele e eu.Era assim a nossa amizade.E eu não queria destruir isso...

Mas foi inevitável. De certa forma nossa amizade foi dissolvida.A distância sem aviso.A falta de contato.Nunca mais nos vimos.Cada um seguiu numa direção.Embora eu permaneci no mesmo lugar.Mas eu não sabia onde ele estava.Eu poderia ter ido embora também.Mas fiquei aqui.Eu queria ser encontrada...

Haviam se passado oito anos... Será que ele estava feliz? Porque nos afastamos a ponto de nem mesmo sabermos como estávamos?A vida é mesmo esquisita...

Continua...

Um comentário: